Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


2 participantes

    REGRAS DA GUILDA

    Sombrio
    Sombrio
    Admin


    REGRAS DA GUILDA Empty REGRAS DA GUILDA

    Mensagem  Sombrio Ter Mar 24, 2009 9:06 pm

    As regras da guilda Cangaceiros da Aliança são extremamente simples e objetivas. São facilmente cumpridas por pessoas que tenham um mínimo de educação.

    1) Não será permitido utilização de palavras chulas e/ou palavrões no guild chat, ou seja, no canal aberto da guilda, e nem nos chats de grupos, a não ser que o grupo seja formado por jogadores que se conheçam bem e se permitam tais conversas. Caso apareçam reclamações sobre algum jogador estar infringindo esta regra, o mesmo será advertido e, se for reincidente perderá alguns direitos dentro da guilda e até mesmo ser expulso.

    2) O banco da guilda, Vault, terá suas regras para cada tab definida pelo Guild Master (GM), sendo q inicialmente esta definida assim:
    Tab1 - todos os membros da guilda poderão colocar e retirar itens
    Tab2 - somente os veteranos e officers poderão colocar e retirar itens
    Tab3 - somente o GM pode colocar e retirar itens

    Obs: é solicitado que ao ser retirado algum item, quem o fizer contribua com um valor proximo ao do item para o nosso banco. Este dinheiro será utilizado para adquirir novas Tabs e para uso futuro em raids com materiais para as mesmas. Se um jogador nao possuir permissão para retirar algum item, mas precisa do mesmo, peça a quem tenha a permissão para retirar o item para ele.

    3) Nas instancias em que o jogador estiver em grupo, ou em raids, ele deverá estar equipado de acordo e prestar apoio. Deve prestar atenção ao loot que funcionará da seguinte maneira:
    a - se o loot nao será utilizado pelo jogador imediatamente, ele colocará "greed" na escolha
    b - se o loot for de interesse, será utilizado pelo jogador e nenhum outro jogador no grupo tenha mais necessidade, ele colocará "need" na escolha.
    Obs: antes de colocar a opção need, verificar bem o item e perguntar para o grupo se pode dar need.
    c - se não tiver interesse no item, colocar "pass" na escolha.

    Atitudes infantis como puxar todos os mobs existentes e sair do grupo deixando que o restante do grupo combata, será punido com expulsão sumária da guilda. Demais atitudes desrespeitosas com o grupo serão verificadas pelos officers.

    4) Inicialmente o ranking da guilda será o seguinte e terão regras especificas em tópicos próprios:
    Guild Master (GM) - detem todo o poder de gerenciamnto da guilda e definiçoes de alto nivel para a mesma, devendo sempre consultar os oficers. Poderá ser cargo eletivo no futuro;
    Officers - são os auxiliares diretos do GM e responsáveis por tarefas a eles propostas;
    Veteranos - jogadores que se destacam pelo serviço à guilda e que estarão, em princípio, sendo avaliados para serem oficers;
    Membros - jogadores acima do lvl 40;
    Iniciantes - jogadores abaixo do lvl 40; e
    Em observação - jogadores que ao ingressarem na guilda com char acima do lvl 40, somente um char, precisam ser avaliados se realmente podem continuar jogando conosco.

    5) Outras regras poderão ser sugeridas ou passarem a ter tópicos específicos.
    Marcellus
    Marcellus


    REGRAS DA GUILDA Empty Primeira Emenda

    Mensagem  Marcellus Qua Abr 08, 2009 9:58 am

    Das Raids:

    1) Recomendamos a utlização do ADD-ON DBM (Deady Boss Mods) para todos os membros que desejem participar de raids com o cangaço.

    2) O raid leader tem total autonomia para, utilizando a ferramenta recount, alterar a formação da equipe, mesmo que seja durante a raid.

    3) Todas as raids deverão ser efetuadas em MASTER LOOT.

    4) Todos os loots que não forem utilizados pelos participantes serão desencantados e o produto deste processo irá para a guild vault.

    5) Os loots específicos de classe (hunter, mage, lock...) só poderão ser disputados entre membros da classe, caso não sirva para nenhum dos participantes da classe especificada, o produto do desencantamento será disputado entre eles.

    6) Loots épicos, que não sejam especificos de classe, serão julgados pelo Master Looter e encaminhados de acordo com seu julgamento. Caso o Master Looter julgue que nenhum dos membros da raid necessita do item, o mesmo será desencantado e enviado para a vault.

    7) Na ausencia de um enchanter, e de membro que necessite do item, a disputa em roll fica aberta a todos os membros

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:15 am