Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


+2
Derfel
hyperwarrior
6 participantes

    Gear expressa para recém 80s

    avatar
    hyperwarrior


    Gear expressa para recém 80s Empty Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  hyperwarrior Qua Jun 03, 2009 10:06 pm

    Ae galera,

    Navegando pelo maxdps.com fiz a seguinte compilação para conseguir uma gear legal para poder ir caçar gears melhores (comprando com mais dinheiro e emblemas) :

    1. Entrei em Warrior -> Arms
    2. Desabilitei as buscas de itens em raids de 25 e 10 (não conseguimos fazer ainda)
    3. Na listagem de ítens eu busquei o que era mais "fácil" pegar de gear. Em meu critério, considerei como fácil usar apenas 80 emblemas de heroísmo, ítens criados e de fácil drop (acima de 60%)

    Segue a lista que fiz :

    Head - Spiked Titansteel Helm - Created
    Neck - Titanium Impact Choker - Created
    Shoulder - Spaulders of the Giant Lords - Reputation (Revered - The Sons of Hodir)
    Back - Ice Striker's Cloak - Created
    Chest - Hard Khorium Battleplate - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
    Wrist - Vengeance Bindings - Created
    Hands - Hard Khorium Battlefists - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
    Belt - Belt of the Titans - Created
    Legs - Legplates of Bloody Reprisal - Rep (Wyrmrest - Exalted)
    Feet - Battlelord's Plate Boots - Created
    Finger - Titanium Impact Band - Created
    Trinket - Mirror of Truth - 40 emblems
    Weapon - Titansteel Destroyer - Created

    E ae? É legal correr atrás disso ????
    Como eu sei se vale a pena ?
    avatar
    Derfel


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  Derfel Qui Jun 04, 2009 10:34 am

    Boa Hyper, isso mesmo cara!

    Tenho algumas observações sobre alguns itens:

    CHEST
    Hard Khorium Battleplate - Particularmente acho que os equips level 70 não valem muito a pena mesmo sendo épicos, pois todos os atributos são mais baixos mesmo que os drops Level 80 Azuis. Para quem está começando, eu recomendaria os equips abaixo:
    Chestplate of Conquest (Level 78 Azul) - Crafted
    Breastplate of Undeath (Level 80 Azul) - Drop de Novos The Summoner em Drak Tharon Keep Heroica. Melhor drop de chest Plate DPS antes do T7. Recomendo se você tiver grupo da guilda para te levar à Drak Tharon Keep.

    Hands
    Hard Khorium Battlefists - De novo não recomendo pelo fato de ser drop Level 70. Eu recomendaria os drops abaixo:
    Gauntlets of Capture (Level 80 Azul) - Drop de Cyanigosa em Violet Hold Heroica. Recomendo se você tiver grupo para te levar à Violet Hold Heroica.

    Belt
    Belt of The Titans - Esse equip é ilvl 226, os mats são abusrdamente caros pra se fazer, o valor para se criar um equip desses é de 7000g+, acho que quase ninguem que chegará no level 80 terá este dinheiro disponivel, mesmo se tivesse, recomendaria comprar a Epic Flying Mount pra ter um gold farming mais rapido. Eis os belts que eu recomendaria:
    Flame-Bathed Steel Girdle (Level 80 Roxo) - Drop de Keristrasza em Nexus Heroica.
    Verdungo's Barbarian Cord (Level 80 Roxo) - 40 Emblemas de Heroismo (consegue facil farmando sempre UK e Nexus).

    Legs
    Legplates of Bloody Reprisal - Otimo equip, nada contra. Porém se você nao tiver reputação Exalted com Wyrmrest e precise alcançar o cap de Hit rating, recomendo fortemente o equip abaixo:
    Staggering Legplates (Level 80 Roxo) - Drop de Ingvar the Plunderer em UK Heroica.

    Feet
    Battlelord's Plate Boots - De novo não recomendo esse equip pelo fato dele ser ilvl226, também custa 7000g+. Recomendo os equips abaixo:
    The Obliterator Greaves (Level 80 Azul) - Drop de Zuramat em Violet Hold Heroica.
    Death-Inured Sabatons (Level 80 Roxo) - Knights of Ebon Blade - Exalted. (Melhor que o drop de Zuramat em minha opnião).

    Weapon
    Titansteel Destroyer - Ótima weapon para quem vai se especializar em Mace. No entanto na minha opinião prefiro weapons Axe / Polearms, pois aumenta a possibilidade de critico em 5% e nós warrios temos muitos bonus através dos criticos (Impale e Deep Wounds). Neste caso, eu recomendaria o drop abaixo:
    Colossal Skull-Clad Cleaver (Axe Level 80 Roxo) - Drop de Loken em HoL Heroica. Recomendo se você tiver um bom grupo para fazer run em HoL H.



    De resto concordo com todos os equips Hyper. Jaja você ta com 2k+ DPS!
    avatar
    hyperwarrior


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  hyperwarrior Qua Jun 10, 2009 5:38 pm

    Bom, como próximo passo para minha gear....em ordem de prioridade estou pensando em adquirir :

    1) 2x Titanium Impact Band (crafted)
    2) 1x Mirror of Truth (40 emblemas)
    3) 1x Eternal Belt Buckle (crafted)
    4) 1x Legplates of Bloody Reprisal (Wyrmrest exalted, talvez pegue hoje)
    5) 1x Nesingway 4000 (crafted)
    6) 2x gemas azuis (crafted - NÃO SEI QUAIS)
    7) 1x Chaotic Skyflare Diamond (crafted - antes preciso colocar as azuis)

    Ufa...acho que nisso já vai uns belos golds....
    ainda falta os enchants que não tenho a mínima idéia do que colocar por causa do custo/benefício

    mas com isso, já devo ir pra NAXX e OS 10 mais fácil, né?
    Aí é farm pra melhorar os itens....
    Grohten
    Grohten


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  Grohten Qui Jun 11, 2009 6:21 pm

    Hyper, a Titanium Impact Band é Unique-Equipped, ou seja, só pode ter um desses equipado.

    Tem o Ring of Scarlet Shadows que é craftado tb e é bom, tem um socket azul e tal.
    PORTOBR
    PORTOBR


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  PORTOBR Ter Jun 16, 2009 1:53 pm

    Se algm gosta de pvp ou WG, pode entao juntar honor e comprar um set completo

    faltando apenas arma e arma de alcance, ja que as armors pvp sao melhores em stats e tem mais sockets para gemas do q as de drops heroicos.

    Aneis,trinkets e necklaces e capas tb podem ser comprados com honor.

    Uma sugestao pra quem gostar =)
    avatar
    hyperwarrior


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  hyperwarrior Ter Jun 16, 2009 2:01 pm

    Porto,

    Pode cre. Vou parar de farmar em heroica e viver em PvP.
    Talvez consiga comprar os shoulders e wrist.

    O resto acho que é melhor NAXX10 né ???
    Sombrio
    Sombrio
    Admin


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  Sombrio Qua Jun 17, 2009 2:53 pm

    Cuidado!!! Muito cuidado!!!
    Itens de pvp são ótimos para pvp. Isto não quer dizer que o sejam para PVE. E vice versa. São ruins? Não. Mas não ponham na cabeça que um substitua o outro.
    O inverso vale tbm. Pois os itens q te dão 2,5k de dps em heroicas, podem nao dar quase nada em pvp.
    Lembrem que em pve vc bate tendo um tank tirando armor do mob/boss com os sunder da vida. Já no pvp vc precisa ter armor penetration (AP) para passar as defesas do adversário e de resilience para aguentar os crit dele.
    Assim, não adianta vc ter armor penetration e resilience se estiver batendo por tras de um boss. A skin do tank vai sobrepujar a sua AP e sua resilience de nada vai valer pq o boss vai bater no tank e nao em vc.
    Com isto, um item de pve azulzinho as vezes é bem melhor que um roxo bodoso de pvp por trocar AP por strengh, Attack Power, Agi ou outra coisa... isto para o pve... lembrem disto.

    Sombrio/Mebrecco
    avatar
    voutematar


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  voutematar Qua Jun 17, 2009 3:49 pm

    Boa dica Sombra! Eu tambem concordo com sua ideia. Muitos itens PvP não servem pra DPS enquanto alguns que dropam em instances trazem a quantidade certa de Crit e Attack Power, no meu caso Pala Retribution, Spell Power também ajuda, né?
    Estou em constante luta para firmar uma de minhas Specs. Comecei como Holy, mas depois que peguei Dual Spec e fiz meu DPS, to gostando muito de bater em vez de ficar em segundo plano da luta. Mas sei lá com o tempo um vai se sobrepor. É bom sempre ter duas opções pra não ficar de fora de uma boa batalha com os Cangaceiros!
    PORTOBR
    PORTOBR


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  PORTOBR Qua Jun 17, 2009 6:53 pm

    voutematar escreveu:Boa dica Sombra! Eu tambem concordo com sua ideia. Muitos itens PvP não servem pra DPS enquanto alguns que dropam em instances trazem a quantidade certa de Crit e Attack Power, no meu caso Pala Retribution, Spell Power também ajuda, né?
    Estou em constante luta para firmar uma de minhas Specs. Comecei como Holy, mas depois que peguei Dual Spec e fiz meu DPS, to gostando muito de bater em vez de ficar em segundo plano da luta. Mas sei lá com o tempo um vai se sobrepor. É bom sempre ter duas opções pra não ficar de fora de uma boa batalha com os Cangaceiros!

    Eh duro ler q item pvp "NAO SERVE PRA DPS", entao honestamente gostaria de saber pra que item pvp serve...talvez pra tank certo?

    kra serio, vai conhecer melhor o jogo primeiro pra n falar asneiras como a de cima,
    vc provavelmente nunca viu um equip pvp, entao da uma olhada flw?
    E uma sugestao minha e de todos que te falaram:

    Decide qual vai ser sua main spec, senao vc n sera nenhuma boa de verdade.
    PORTOBR
    PORTOBR


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  PORTOBR Qua Jun 17, 2009 6:58 pm

    Sombrio escreveu:Cuidado!!! Muito cuidado!!!
    Itens de pvp são ótimos para pvp. Isto não quer dizer que o sejam para PVE. E vice versa. São ruins? Não. Mas não ponham na cabeça que um substitua o outro.
    O inverso vale tbm. Pois os itens q te dão 2,5k de dps em heroicas, podem nao dar quase nada em pvp.
    Lembrem que em pve vc bate tendo um tank tirando armor do mob/boss com os sunder da vida. Já no pvp vc precisa ter armor penetration (AP) para passar as defesas do adversário e de resilience para aguentar os crit dele.
    Assim, não adianta vc ter armor penetration e resilience se estiver batendo por tras de um boss. A skin do tank vai sobrepujar a sua AP e sua resilience de nada vai valer pq o boss vai bater no tank e nao em vc.
    Com isto, um item de pve azulzinho as vezes é bem melhor que um roxo bodoso de pvp por trocar AP por strengh, Attack Power, Agi ou outra coisa... isto para o pve... lembrem disto.

    Sombrio/Mebrecco

    Item azul dificilmente sobrepoe sombra, fora q mtos stats de gear pvp superam roxos de pve e as vezes com slots de gemas a mais.
    Mas isso eh questao de analisar o q cada 1 prefere, e claro q as gears tops sao sempre as de raids 25man, isso eh incontestavel, o q vc falou ai em cima tem razao em mtas coisas, mas msm q o tank sempre va apanhar pros DPS ( vida dura), existem AOES e golpes random, entao uma resistencia a mais pros DPSs ajudam.
    avatar
    voutematar


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  voutematar Qui Jun 18, 2009 3:49 pm

    PORTO Presta atenção porque eu não disse que todos os itens PvP não servem pra DPS. Muitos equips que já procurei pra comprar em SW e outros mapas possuem atributos que ajudam mais um TANK, como o armor penetration. Pelo que sei num grupo se o tank já usa armor penetration num boss, esse atributo fica praticamente inutil pro DPS ter. Principalmente o Paladin DPS que substitui o armor penetration por Spell Power. Eu não sou tão ignorante em Wow. Leio muito sobre tudo pra me atualizar no jogo e fazer o melhor de cada Spec. Aprendi a ser um bom DPS rápido. Realmente acho mais fácil ser DPS do que ser Holy. Eu gosto de desafios, embora não curta muito o PvP. Estou aberto a criticas porque ninguem sabe tudo. Acredito que posso aprender muito com vocês cangaceiros.
    avatar
    hyperwarrior


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  hyperwarrior Qui Jun 18, 2009 4:36 pm

    Grohten escreveu:Hyper, a Titanium Impact Band é Unique-Equipped, ou seja, só pode ter um desses equipado.

    Tem o Ring of Scarlet Shadows que é craftado tb e é bom, tem um socket azul e tal.

    Grohten,

    Tenho um melhor que este Ring of Scarlet Shadows (pelo menos para o RatingBuster) que é o : Band of Frosted Thorns

    Pelo maxdps, anel agora só em naxx e os pra cima....

    abs
    PORTOBR
    PORTOBR


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  PORTOBR Qui Jun 18, 2009 10:46 pm

    voutematar escreveu:PORTO Presta atenção porque eu não disse que todos os itens PvP não servem pra DPS. Muitos equips que já procurei pra comprar em SW e outros mapas possuem atributos que ajudam mais um TANK, como o armor penetration. Pelo que sei num grupo se o tank já usa armor penetration num boss, esse atributo fica praticamente inutil pro DPS ter. Principalmente o Paladin DPS que substitui o armor penetration por Spell Power. Eu não sou tão ignorante em Wow. Leio muito sobre tudo pra me atualizar no jogo e fazer o melhor de cada Spec. Aprendi a ser um bom DPS rápido. Realmente acho mais fácil ser DPS do que ser Holy. Eu gosto de desafios, embora não curta muito o PvP. Estou aberto a criticas porque ninguem sabe tudo. Acredito que posso aprender muito com vocês cangaceiros.

    Realmente armor penetration eh o atributo mais importante pra tank...vejo q vc anda lendo mto sobre WOW mesmo...AHUauhAHUa eh kra vc realmente n seguiu o conselho de n falar o q n sabe...
    avatar
    Derfel


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  Derfel Sex Jun 19, 2009 4:42 pm

    Caaaaalma gente, vamos falar sobre usar gear pvp pra pve

    A diferença entre as gears pvp e pve, eh q as gears dps de PVE são focadas mais em DANO, quando as gears de dps PVP dao bastante bonus pra dano, mas quase sempre adicionam bonus em Resilence, oq nao eh um atributo prioritario na minha gear de DPS. Se pensarmos bem e compararmos dois equips roxos PVP e PVE, poderemos reparar que onde o item PVP da bonus de Resilence, este bonus acaba sendo substituido por um outro atributo de DPS no item de PVE, como bonus em critico, Armor Penetration, haste rating e etc.

    Agora se pegarmos um item PVE azul, e um item PVP Roxo ilvl200. Geralmente o item PVP vale muito mais a pena nestes casos. Geralmente nos deparamos com estes casos nos slots de wrist e shoulder, onde se conseguem bons destes somente em Naxx 10 pra cima. Além do mais os gears de PVP também dao mais stamina (ja ajuda!). Mas de novo não é meu foco, como dps meu foco eh infligir a maior quantidade de dano possivel, se stamina e resilence vier como consequencia, sem problemas! Mas não é meu foco.


    Neste topico falaram muitas coisas erradas sobre Armor Penetration...

    Primeiro. Armor Penetration não serve somente para PVP. Este atributo eh muito importante para PVE também, pois ele ignora uma % da armor do oponente. Considerando que um raid boss tem + ou - 13k de armor, Armor Penetration eh uma otima investida para DPS PVE.

    Segundo.
    Lembrem que em pve vc bate tendo um tank tirando armor do mob/boss com os sunder da vida. Já no pvp vc precisa ter armor penetration (AP) para passar as defesas do adversário e de resilience para aguentar os crit dele

    O Sunder Armor ou qualquer outro debuff de redução de armor não anula de forma alguma os efeitos do Armor Penetration em um boss. O Sunder Armor simplesmente reduz o Armor Value do boss. Aí sim entra o seu armor Penetration, onde o mesmo reduz uma % de armor do boss APÓS a redução do Sunder Armor e/ou faerie fire.

    Terceiro.
    Muitos equips que já procurei pra comprar em SW e outros mapas possuem atributos que ajudam mais um TANK, como o armor penetration
    Armor Penetration não é atributo primario para tank. Claro que este aumentará o threat do tank sobre o inimigo, mas existem muitos outros atributos mais importantes do que este.

    Quarto.
    Pelo que sei num grupo se o tank já usa armor penetration num boss, esse atributo fica praticamente inutil pro DPS ter
    ERRADO! Armor Penetration soh eh contado para quem está equipado com o mesmo, não é um debuff que é aplicado no inimigo! Portanto, os outros membros não se beneficiam dele!

    Conteúdo patrocinado


    Gear expressa para recém 80s Empty Re: Gear expressa para recém 80s

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:06 am