Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


2 participantes

    DPS - build e rotation Grohten

    Grohten
    Grohten


    DPS - build e rotation Grohten Empty DPS - build e rotation Grohten

    Mensagem  Grohten Qui Abr 09, 2009 2:41 pm

    http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/deathknight/talents.html?tal=2305021503003313230251013513200500000000000000000000000230000200000000000000000000000

    Esse é meu build, depois que mudei pra esse meu dps melhorou bastante, com ele fiquei em sexto em Wintergrasp Very Happy .

    Uso essa rotação:
    IT, PS, HS, HS, DC, DC e OB

    IT - Ice Touch
    PS - Plague Strike
    HS - Heart Strike
    DC - Death Coil
    OB - Obliterate

    Mind Freeze pra interromper cast do mob.

    Manter Horn of Winter ativo.
    Night
    Night


    DPS - build e rotation Grohten Empty Re: DPS - build e rotation Grohten

    Mensagem  Night Sáb Abr 11, 2009 7:04 pm

    http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Quel%27Thalas&n=Nightwonderz

    bom essa é aminha built , tambem tenho spec blood como o groh mas minha built nao tem nenhum ponto em talentos de healing e procura se focar 100% no dps da classe

    outra diferença de builts é que quando eu uso OB - Obliterate eu nao quito as deseases que tao rodando no target ( é extremamente importamente manter todas as deseases rodando no target o tempo todo , visto q alem delas darem DoT elas dao bonus DMG pros principais hits da rotaçao )

    minha rotaçao é a seguinte :
    IT - Ice Touch / PS - Plague Strike / HS - Heart Strike x2 / OB - Obliterate / DC - Death Coil x2+

    ate aí um mob normal 0 / ou ate 2+ vai morrer , no caso de bosses vc pode seguir com :

    OB - Obliterate x2 / HS - Heart Strike x2 / DC - Death Coil x2 +

    e queria implementar que como o DC - Death Coil nao consume nenhuma runa e sim runic power , tente usar ele sempre q sobrar espaço entre um hit e outro e SEMPRE use em caso de runa em cooldown .

    flw galera qulquer duvida só perguntar

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:17 am