Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


    Itens de quest

    avatar
    Altamir


    Itens de quest Empty Itens de quest

    Mensagem  Altamir Dom Abr 26, 2009 4:18 pm

    Uma das coisas mais comuns é você ter um item de quest e este item não ser útil para você mas ser útil para outra pessoa. Nós podemos até colocar esses itens que não nos servem dentro do banco da guilda e esperar que alguém que necessite vá lá e pegue para completar a quest. O problema é que esse item pode servir para outras coisas, como por exemplo, uma barra de bronze para montar uma armadura. Se a pessoa monta a armadura e usa ela pra completar uma quest, legal, é como se o objetivo tivesse sido cumprido. E se pegar a armadura e vender?
    Não sei nem se esse seria o melhor caminho pra colocar isso, mas eu sempre acho que tem que começar de alguma maneira, resumindo: outro dia entrei em party e vi que alguem precisava de Frost Oil para terminar uma quest em Badlands. Eu tenho um sobrando. Eu precisava de 1 e comprei 2 na action house. Como estou com esse de bobeira, eu passo adiante pra completar essa quest (não me lembro o nome).

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:09 pm