Uma das coisas mais comuns é você ter um item de quest e este item não ser útil para você mas ser útil para outra pessoa. Nós podemos até colocar esses itens que não nos servem dentro do banco da guilda e esperar que alguém que necessite vá lá e pegue para completar a quest. O problema é que esse item pode servir para outras coisas, como por exemplo, uma barra de bronze para montar uma armadura. Se a pessoa monta a armadura e usa ela pra completar uma quest, legal, é como se o objetivo tivesse sido cumprido. E se pegar a armadura e vender?
Não sei nem se esse seria o melhor caminho pra colocar isso, mas eu sempre acho que tem que começar de alguma maneira, resumindo: outro dia entrei em party e vi que alguem precisava de Frost Oil para terminar uma quest em Badlands. Eu tenho um sobrando. Eu precisava de 1 e comprei 2 na action house. Como estou com esse de bobeira, eu passo adiante pra completar essa quest (não me lembro o nome).
Não sei nem se esse seria o melhor caminho pra colocar isso, mas eu sempre acho que tem que começar de alguma maneira, resumindo: outro dia entrei em party e vi que alguem precisava de Frost Oil para terminar uma quest em Badlands. Eu tenho um sobrando. Eu precisava de 1 e comprei 2 na action house. Como estou com esse de bobeira, eu passo adiante pra completar essa quest (não me lembro o nome).