Evitando Disconect Desnecessarios
Bom, Aqui vai um tutorial de como evitar disconect no jogo, quando você recebe mais dados do que realmente sua conexão suporta.
Um Exemplo disso é a luta é a nossa guerrinha em WG (quantos DC's); Thaddius Naxxaramas 25 Men no WOW.
Quando ele casta polarity as vezes você recebe mais dados do que sua conexão aguenta e acaba com um belo disconect. Aí, você tenta voltar e leva outro disconect porque recebe muitos dados e não aguenta denovo.
Temos duas soluções, caso possa fazer os dois será perfeito, mas para quem não quer muito trabalho, pode apenas instalar o cFosSpeed, ótimo programa que deixa a sua conexão belezinha pra receber os enormes pacotes de dados que nossa querida Blizz nos proporcionou em WTLK.
Link para download da versão é registrada (não tem vírus, mas verifiquem): http://rapidshare.com/files/234816549/Speed-v425_by_Echo.rar
A outra opção requer um pouco mais de trabalho, mas nada complicado, é só seguir os passos abaixo:
Download do programa MTU, pack com dois executáveis (verifique com seu AV, não tem vírus, massss, de qualquer forma verifique ^^): http://rapidshare.com/files/234827304/mtu.zip
Baixou? sussa! agora vamos seguir os passinhos do Echo PRA NÃO FICAR CAINDO TODA HORA ^^
Passo 1
Execute o exe TCPoptimizer.
Entre na ABA de LargestMTU como na Imagem abaixo:
Passo 2
Logo em Seguida dê Start
Pronto emos queridos, ele realizou o teste de quantos MTU's sua conexão suporta.
O Exemplo dessa foto deu 1480 o default da sua placa de rede é 1500.
Após o teste pode fechar o programa.
Passo3
Execute o .exe DRTCP201
Passo 4
Selecione sua placa de rede.
No exemplo da foto, o emo possui 3 placas de rede.
Você só precisa fazer esse processo na placa que você usa para se conectar à internet.
Passo 5
Set MTU, como dito antes o mtu default é 1500, se o seu test deu 1480 coloque 1400, Sempre valor abaixo.
Após esse processo, Aperte o Botão Save e reinicie a sua Maquina.
Nem eu e nem o emo que fez o tutorial original cheio de erros e mais erros a la nosso guild friend, podemos garantir que isso irá eliminar o pro dos DC's (posso falar por mim, usando não caio, não usando: sou mais um cadáver em WG), mas ele resolveu o problema de muitos players.
Abração galera ^^
P.S.: não vou responder nenhuma dúvida por jogo, se tiverem alguma, me enviem PM aqui no fórum. WoW é pra jogaarrr