Ae galera,
Navegando pelo maxdps.com fiz a seguinte compilação para conseguir uma gear legal para poder ir caçar gears melhores (comprando com mais dinheiro e emblemas) :
1. Entrei em Warrior -> Arms
2. Desabilitei as buscas de itens em raids de 25 e 10 (não conseguimos fazer ainda)
3. Na listagem de ítens eu busquei o que era mais "fácil" pegar de gear. Em meu critério, considerei como fácil usar apenas 80 emblemas de heroísmo, ítens criados e de fácil drop (acima de 60%)
Segue a lista que fiz :
Head - Spiked Titansteel Helm - Created
Neck - Titanium Impact Choker - Created
Shoulder - Spaulders of the Giant Lords - Reputation (Revered - The Sons of Hodir)
Back - Ice Striker's Cloak - Created
Chest - Hard Khorium Battleplate - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
Wrist - Vengeance Bindings - Created
Hands - Hard Khorium Battlefists - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
Belt - Belt of the Titans - Created
Legs - Legplates of Bloody Reprisal - Rep (Wyrmrest - Exalted)
Feet - Battlelord's Plate Boots - Created
Finger - Titanium Impact Band - Created
Trinket - Mirror of Truth - 40 emblems
Weapon - Titansteel Destroyer - Created
E ae? É legal correr atrás disso ????
Como eu sei se vale a pena ?
Navegando pelo maxdps.com fiz a seguinte compilação para conseguir uma gear legal para poder ir caçar gears melhores (comprando com mais dinheiro e emblemas) :
1. Entrei em Warrior -> Arms
2. Desabilitei as buscas de itens em raids de 25 e 10 (não conseguimos fazer ainda)
3. Na listagem de ítens eu busquei o que era mais "fácil" pegar de gear. Em meu critério, considerei como fácil usar apenas 80 emblemas de heroísmo, ítens criados e de fácil drop (acima de 60%)
Segue a lista que fiz :
Head - Spiked Titansteel Helm - Created
Neck - Titanium Impact Choker - Created
Shoulder - Spaulders of the Giant Lords - Reputation (Revered - The Sons of Hodir)
Back - Ice Striker's Cloak - Created
Chest - Hard Khorium Battleplate - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
Wrist - Vengeance Bindings - Created
Hands - Hard Khorium Battlefists - Sunwell (Instance lvl 70) ou Created (não sei, cada site diz uma coisa)
Belt - Belt of the Titans - Created
Legs - Legplates of Bloody Reprisal - Rep (Wyrmrest - Exalted)
Feet - Battlelord's Plate Boots - Created
Finger - Titanium Impact Band - Created
Trinket - Mirror of Truth - 40 emblems
Weapon - Titansteel Destroyer - Created
E ae? É legal correr atrás disso ????
Como eu sei se vale a pena ?