Galera,
Acabei de tirar o top 20 do ranking da guild no wow-heroes para ver em qual classificação eu estava com a minha gear :
1.Curanderobr
2.Razbats
3.Nightwonderz
4.Pardal
5.Sagflag
6.Grohten
7.Rafynha
8.Derfel
9.Mebrecco
10.Brazukah
11.Sombrio
12.Zumira
13.Hyperwarrior
14.Asdrúbal
15.Pechera
16.Divinnus
17.Portobr
18.Padrebr
19.Sabbra
20.Adriano
Se considerarmos que o Sombrio é alt do Mebrecco, o Zumira é alt do Curandero, eu já subo para 11. Caso o night, realmente saia, entro pela primeira vez no top 10 da guild.
Estou muito feliz com o resultado, e classifico-o como EXCELENTE.
O que quero exaltar aqui é a grande ajuda que eu tive do pessoal da guilda como um todo (Voute, Sag, Raz, Gro, Sabbra, Padrebr, etc), mas principalmente de :
- Derfel dando dicas de gear e build;
- Portobr me ensinando a não aggrar e ajudando a farmar em heróica;
- Nightwonderz por ter colocado na minha cabeça que DPS tb precisa de STAMINA (hahaha, valeu night);
- Sombrio e Curanderobr pelas dicas de enchant e gema
Inclusive, como resultado estou bolando um guia de como ir atrás de gear quando chegamos ao lvl 80, pelo menos como warrior, para orientar e transferir o conhecimento das pessoas para a guilda.
Valeu galera, muito obrigado mesmo!!!!
Abs
Acabei de tirar o top 20 do ranking da guild no wow-heroes para ver em qual classificação eu estava com a minha gear :
1.Curanderobr
2.Razbats
3.Nightwonderz
4.Pardal
5.Sagflag
6.Grohten
7.Rafynha
8.Derfel
9.Mebrecco
10.Brazukah
11.Sombrio
12.Zumira
13.Hyperwarrior
14.Asdrúbal
15.Pechera
16.Divinnus
17.Portobr
18.Padrebr
19.Sabbra
20.Adriano
Se considerarmos que o Sombrio é alt do Mebrecco, o Zumira é alt do Curandero, eu já subo para 11. Caso o night, realmente saia, entro pela primeira vez no top 10 da guild.
Estou muito feliz com o resultado, e classifico-o como EXCELENTE.
O que quero exaltar aqui é a grande ajuda que eu tive do pessoal da guilda como um todo (Voute, Sag, Raz, Gro, Sabbra, Padrebr, etc), mas principalmente de :
- Derfel dando dicas de gear e build;
- Portobr me ensinando a não aggrar e ajudando a farmar em heróica;
- Nightwonderz por ter colocado na minha cabeça que DPS tb precisa de STAMINA (hahaha, valeu night);
- Sombrio e Curanderobr pelas dicas de enchant e gema
Inclusive, como resultado estou bolando um guia de como ir atrás de gear quando chegamos ao lvl 80, pelo menos como warrior, para orientar e transferir o conhecimento das pessoas para a guilda.
Valeu galera, muito obrigado mesmo!!!!
Abs