Bom, a alguns dias fui hackeado, o cara vendeu alguns itens da minha bag, vendeu alguns itens do meu gear, trocou um outro char de guild, e sabe-se lá oq fez com os golds. Abri um ticket e ficou acordado que seria investigado.
Dias depois fez a mesma coisa. Entrei com um ticket e acordamos que eu ficaria pelo menos 10 dias sem entrar no jogo, pra que facilitasse a forma de achar um culpado pra isso tudo, mas o Gm informou que isso não precisaria ser uma regra, eu poderia entrar na minha conta quando quisesse...mas ficarei sem entrar nesses 10 dias, e só me comunicarei por email com ele.
Se por um acaso "eu" logar e não responder as pessoas da guild ou os whispers...me ajudem, reportem por ticket...isso irá ajudar.
Espero a colaboração de todos.
Estarei diariamente entrando aqui caso haja alguma novidade.
Ou se quiserem me adicionar no MSN, ederson2@hotmail.com
vlw
Dias depois fez a mesma coisa. Entrei com um ticket e acordamos que eu ficaria pelo menos 10 dias sem entrar no jogo, pra que facilitasse a forma de achar um culpado pra isso tudo, mas o Gm informou que isso não precisaria ser uma regra, eu poderia entrar na minha conta quando quisesse...mas ficarei sem entrar nesses 10 dias, e só me comunicarei por email com ele.
Se por um acaso "eu" logar e não responder as pessoas da guild ou os whispers...me ajudem, reportem por ticket...isso irá ajudar.
Espero a colaboração de todos.
Estarei diariamente entrando aqui caso haja alguma novidade.
Ou se quiserem me adicionar no MSN, ederson2@hotmail.com
vlw