Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


+2
Admin
Deathbloodin
6 participantes

    Warrior Tank

    Deathbloodin
    Deathbloodin


    Warrior Tank Empty Warrior Tank

    Mensagem  Deathbloodin Qua Abr 01, 2009 9:14 am

    Não sei se pode criar tópicos para discussão ainda,se não puder,delete por favor rsrsrs

    Mais vamo discutir aqui as manhas ,sequência de golpes,as habilidades,gear,e talent para um bom warrior tank,assim um aprende com o outro de alguma forma.

    Aeee vamo discutir ai,postem tudo sobre warrior tank \o/!!



    Hail Cangaceiros
    avatar
    Admin
    Admin


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Admin Qua Abr 01, 2009 11:01 am

    Deathbloodin escreveu:Não sei se pode criar tópicos para discussão ainda,se não puder,delete por favor rsrsrs

    Mais vamo discutir aqui as manhas ,sequência de golpes,as habilidades,gear,e talent para um bom warrior tank,assim um aprende com o outro de alguma forma.

    Aeee vamo discutir ai,postem tudo sobre warrior tank \o/!!



    Hail Cangaceiros

    Pode cria sim sem problemas
    Deathbloodin
    Deathbloodin


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Deathbloodin Qua Abr 01, 2009 11:19 am

    Intaum ok^^



    Eu tenhu uma duvida,no lvl 80 vou mudar minha arvore,vou fazer algumas alterações,compensa colocar talent no parry e no dodge???(daria 10 pt de talent)

    Eu sei q em 1 dos dois eu vo colocar,queria saber se compensa nos 2
    Marcellus
    Marcellus


    Warrior Tank Empty Dodge e Parry

    Mensagem  Marcellus Qua Abr 08, 2009 9:48 am

    Death,

    Certamente os 10 pontos gastos em dodge e parry são essenciais! Não deixe de distribui-los assim que tocar o 80.

    A sequencia de tank indicada pelo MaxDPS é:

    Shield Block, Revenge, Devastate, Shield Slam, Shockwave

    para a segunda sequencia o Shock estará em cooldown então use

    Revenge, Devastate, Shield Slam e Concussion Blow.

    Caso esteja enfrentando um mob melee muito forte vale a pena considerar reduzir o dano que ele causa a você utilizando no inicio da batalha as habilidades

    Demoralizing Shout, Disarm e mantenha o Thunder Clap ativo.

    Abraços,
    Marcellus
    Deathbloodin
    Deathbloodin


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Deathbloodin Qui Abr 09, 2009 5:13 pm

    Intuam fiz um exemplo de warrior tank no lvl 80

    eu achei bom rsrs

    http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/warrior/talents.html?tal=050230000000000000000000000000005300000000000000000000000053051225023212521030113301




    masi soh estou pensando em tirar os 3 talent do "iron will"(Arms) e colokar no "focused rage"(Protection)
    Marcellus
    Marcellus


    Warrior Tank Empty Sobre a tree

    Mensagem  Marcellus Ter Abr 14, 2009 11:18 am

    Então death,

    A riqueza de um jogo RPG é de fato vc fazer do seu char o que vc quiser, assim como na vida real.

    A tua arvore tá muito boa (na minha humilde opnião) eu faria apenas duas mudanças.

    Safeguard é importante pra reduzir o dano de um DPS melee, por exemplo, que tem que aguentar os AoEs dos boss nas raids.

    Incite tb é importante pra aumentar o aggro gerado pelo seu thunder clap.

    Então, na arvore deo Marcellus, quando ele chegar no 80, não faltarão estes dois itens.

    Mais uma dica é que o maxdps agora tem os "Tank Points", lá vc consegue ver como anda a sua build. Vale a pena checar em http://www.maxdps.com

    Abraços,
    Marcellus
    Deathbloodin
    Deathbloodin


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Deathbloodin Ter Abr 14, 2009 3:05 pm

    http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/warrior/talents.html?tal=050200000000000000000000000000005200000000000000000000000053351225023212520032113301

    arrumei,sobre o safeguard achu q vc tem razao msm,mais nao preciso de critical strike no t clap no lvl 80 pra tank eu achu,pq o t clap usarei somente pros mobs se voltarem pra mim,o dano kem tem q causar sao os dps minha opiniao,tipo o critical strike eh para a habilidade dar dano critico (tirar 2x mais num eh?) soh pra confirmar rsrs
    Marcellus
    Marcellus


    Warrior Tank Empty Incite

    Mensagem  Marcellus Ter Abr 14, 2009 3:12 pm

    Exatamente!

    A questão é que o aggro tem muita ligação com o dano, ou seja, quanto mais dano seu thunder clap ocasionar, mais aggro ele vai gerar.

    Mas vc pode substituir esse talent utilizando o "Glyph of Thunder Clap" que aumenta o raio do TC (Acho indispensável esse glyph) e já faz parte do trabalho!
    avatar
    Derfel


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Derfel Qui maio 28, 2009 6:07 pm

    Galera,
    Agora que temos warriors level 80 na guilda seria interessante animarmos este tópico.

    Existem dois aspectos principais para um tank, que são:

    - Damage mitigation
    - Threat

    Damage Mitigation

    Podemos dizer que o Damage Mitigation se divide em dois grupos, que são Damage Reduction e Avoidance.

    Quanto mais Mitigation você tiver, menos os healers vão precisar te curar. Deste modo os healers poderão economizar mana e manter o resto da sua Party vivos.
    Podemos dizer que Mitigation é a primeira característica que um Tank deve procurar assim que atinge o level 80. Não faz sentido você ter o aggro de todos os mobs se não tiver uma boa mitigation e tomar uma quantidade de dano abusiva.

    Damage Reduction

    O siginificado do Damage Reduction é bem óvbio, ele reduz o dano que você recebe (Duh!). A forma mais básica de melhorar seu Damage Reduction é aumentar sua armor, onde a mesma reduz uma % específica de dano de acordo com a quantidade de armor que você tem.
    O Defensive Stance do Warrior lhe dá um Damage Reduction de 10% (muito bom!). Por Exemplo: 60% de Redução da armor (EXEMPLO!) + 10% de Redução do Defensive Stance = 70% de redução de Dano.
    Além disso você ainda pode apelar e usar o Shield Wall, q reduz o dano em 60% em 12 segundos. Mas neste caso aplica-se diferente, por exemplo:
    60% de Redução da armor (EXEMPLO!) + 10% de Redução do Defensive Stance = 70% de redução de dano. Então você receberá X de dano, onde neste X de dano, você receberá somenete 40% dele (Apelation!).

    O Damage Reduction também se aplica ao Block, quando você bloqueia um ataque (precisa de escudo pra isso, kkk), você reduz o dano do ataque de aconrdo com a quantidade Block value que você tem.
    Para aumentar seu Block Value (aumentar a redução de dano quando bloquear um ataque), você precisa aumentar seu Strength, quanto mais Strength você tiver, maior será seu block value, por isso Strengh é tão importante para os Tanks, pois além de aumentar seu Block Value, ele também aumenta seu Attack Power.

    Avoidance

    Diferente do Damage Reduction, o avoidance anula totalmente o dano que seria recebido pelo golpe do oponente. Os atributos utilizados para melhorar o seu avoidance são: Defense Rating, Parry Rating e Dodge Rating.
    Cada vez que você apara (parry) ou desvia do ataque, você anula o dano totalmente. Para aumentarmos estes atributos, precisamos de items que dão bonus à Defense Rating, cujo o mesmo da bonus à Dodge, Parry e block.

    Para aumentarmos nosso Defense Rating precisamos de items q dêem bonus à defense rating (óbvio). O cap para defense rating, onde não tomamos mais nenhum ataque crítico, é 540.
    Podemos repara que um item que nos dê 80 Defense Rating, não nos dará exatamente 80 no Defense Skill, isto porque existe uma formula para calcular o Defense Skill em cima do Defense rating, conforme abaixo:
    1 Defense Skill = 4.92 Defense Rating = 0,12% Avoidance(aumenta 0.12% em Parry, Dodge e Block) = 0.04% Crit Reduction
    1 Defense Rating = 0.02% Avoidance (aumenta 0.02% em Parry, Dodge e Block)
    690 Defense Rating = 140 Defense Skill = 16,93% Avoidance = 5,61% Crit Reduction (Chance de critico de um raid boss)
    665 Defense Rating = 135 Defense Skill = 16,22% Avoidance = 5,41% Crit Chance (Chance de critico de um boss de heroica)

    Também podemos equipar itens que dão bonus restritamente à Dodge Rating ou à Parry Rating, neste caso usamos as formulas abaixo:
    1 Dodge Rating = 0.03% Dodge
    1 Parry Rating = 0.02% Parry


    Threat

    Threat siginifica ameaça, cada Mob tem um nível de ameaça contra cada um dos membros da Party. O dever do tank é garantir a segurança da sua party, para isso é interessante sabermos como funciona a Threat in-game.

    Quanto mais dano você der em um Mob, mais threat você gerará. Você deve mantar o seu threat o mais alto de todos os membros da sua party para manter o aggro no Mob.

    "Mas sou um tank! Como vou gerar mais threat que um DPS sendo que dou muito menos dano que ele?"
    Os tanks tem Skills com Threat modifier, que multiplicam a threat causada no mob. Sendo assim a Threat gerada é baseada em Dano do Golpe x Threat multiplier do skill. Por esse motivo você conseguirá gerar mais threat que um DPS.

    "O Healer está aggrando os mobs, mas como?"
    Quanto mais HP um healer cura, mais aggro ele gera com TODOS os adds à volta dele, por este motivo você deve gerar threat com todos os mobs para não ver seu healer sendo atacado.

    Os Skills de warrior que dão mais threat são:
    Revenge
    Shield Slam
    Concussion Blow
    Heroic Strike
    Devastate
    Shield bash
    Disarm

    E lembre-se... quanto mais dano você causar, mais threat gerará!

    Logo mais posto umas rotações boas para gerar threat em AoE e Single Target.
    Marcellus
    Marcellus


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Marcellus Sex maio 29, 2009 10:02 am

    Afffff...

    Aula perfeita.

    Entendi trocentas coisas que nem sabia que eram assim... huahauhauha

    Valeu Derf. Parabens!!
    PORTOBR
    PORTOBR


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  PORTOBR Sex maio 29, 2009 12:45 pm

    Parabens pelo topico Derf, esta otimo, deixa eu so acrescentar que

    antes do Concussion Blow o Terceiro lugar esta com Thunder Clap, uma skill

    que deve ser usada constantemente pra manter o Aggro, ja que ela eh uma das tops

    para tal. Para facilitar façam a combinaçao Shield Bash + Shield Slam em seguida

    ja que o shield bash aumenta o dano do proximo shield slam em 15%.

    Qdo eu tiver com tempo postarei um topico sobre Warrior tank PVP ( tank em pvp detona, acreditem!)
    avatar
    Hilel


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Hilel Sáb Jun 27, 2009 11:14 am

    Valeu derfel....aprendi bastante com a leitura....
    vou ver se consigo na prática!

    Realmente esse era um problema que estava acontecendo em algumas Dun...não conseguia "aggrar" sempre e muitas vezes...os mob partiam para cima dos heals ou dps....vou tentar aumentar minha capacidade de agrar usando o glyph de thunder clap que o Marcellus comentou!

    Abraços...e vamos em frente!

    Brasil!

    Conteúdo patrocinado


    Warrior Tank Empty Re: Warrior Tank

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:55 pm