Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


5 participantes

    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Echo
    Echo


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  Echo Sáb maio 23, 2009 5:15 am

    Hoje (dia 23 de maio) o boss morreu tankando (haushuashuhasuhasuhuas - novidade!), sim, mas isso não vem ao caso porque a sua morte foi estranha...
    ...afinal, qm matou o boss?
    Respondam a essa pergunta com tantas interrogações^^
    ????????????????????????????????????????????????????????????
    o vídeo do youtube ficou uma merd.., mas tá aê, se quiserem o download do vídeo com boa qualidade onde da pra ver e ler tudo clique no link ao lado: http://rapidshare.com/files/236234521/a_morte_do_boss_0001.wmv



    Abração Cangaço ^^

    P.S.: Próximo vídeo certo vai ser na segunda, dia 25, na CANGASENA
    avatar
    voutematar


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty Re: A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  voutematar Sáb maio 23, 2009 11:46 am

    O video ficou muito bom. eu tava la dando heal no povo. tava dando lag e por isso quando vi primeiro o marcellus morreu. ae meu ultimo sopro de vida foi pra dar todo meu heal pro gro e acho que foi ele que matou o boss!!! Muito lokooo. quero volta la de novo!
    Lhiannon
    Lhiannon


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty Re: A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  Lhiannon Sáb maio 23, 2009 12:32 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    *morri*

    lol!
    avatar
    jarrend


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty Re: A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  jarrend Seg maio 25, 2009 7:36 am

    UaHAuAuHhAhHuAuHhahUuuHAHAUUhAH!!!!!

    Genial video! Eu aposto em Odete Roitman!!
    Zellda
    Zellda


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty Re: A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  Zellda Seg maio 25, 2009 4:31 pm

    HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAH Laughing Laughing Laughing

    sei lah vai ve foi o mesmo q matou o bozo lol!

    Conteúdo patrocinado


    A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados) Empty Re: A Morte do Boss - O Vídeo (Tópico para vídeos engraçados)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:49 am