Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


2 participantes

    Grupo para coletar emblemas de heroi

    avatar
    voutematar


    Grupo para coletar emblemas de heroi Empty Grupo para coletar emblemas de heroi

    Mensagem  voutematar Sex maio 29, 2009 10:01 am

    Podiamos colocar no calendario deste final de semana horario pra juntar a galera pra juntar emblemas de heroi. Eu mesmo não tenho nenhum e é muito importante para os melhores equipamentos e libram em dalaran. É só uma idéia. Se puderem ajudarão muitos que como eu também não tem muito emblema.
    Valew! lol!
    adriano28
    adriano28


    Grupo para coletar emblemas de heroi Empty Heroicas

    Mensagem  adriano28 Sex maio 29, 2009 1:09 pm

    Voute, não precisa agendar a heróica... rsrs

    Diferente da época da crise de tank, a canga agora tem estrutura, e eventualmente estamos levando os recém chegados ao nível 80 para fazer as heróicas. É só uma questão de tempo (pouco, aliás) até você conseguir os seus emblemas de heroísmo.

    Esperamos, no entanto, que estejam preparados, pois é necessário ao menos estar usando alguns épicos pra não fazer feio. Assim, sugiro que compre os primeiros...

    Só perder um tempinho fazendo as dailys, completando as quests de northend que ficaram pra trás, farmando ou usando qquer forma de ganhar $$$ que acharem conveniente para pegar os itens na AH. Pode, ainda, ver quais são os mats, juntá-los e pedir a alguém para fazer pra você.

    Mais: Veja no imba (site: be.imba.hu) quais são os seus low-level itens e LIVRE-SE DELES quanto antes.

    No seu caso específico, cuja main spec é de healer (se não me engano) vc vai conseguir fácil as botas, o helm e o cloak. Com um pouquinho mais de esforço, a mace.

    Boa sorte e seja bem vindo ao 80!

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:43 pm