Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


4 participantes

    Game card - Onde eh melhor para comprar?

    avatar
    voutematar


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Game card - Onde eh melhor para comprar?

    Mensagem  voutematar Qua maio 27, 2009 4:41 pm

    Hoje nao poderei entrar mais no jogo porque meu game card expirou. Sabem indicar um site onde posso paga por mais 1 mes de jogo? A maioria oferece 2 meses e nao vo usa tudo isso! Ou se tiverem o codigo tambem ajuda!
    Aguardo contato de voces!

    Valew! lol!
    avatar
    Derfel


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Re: Game card - Onde eh melhor para comprar?

    Mensagem  Derfel Qui maio 28, 2009 2:12 pm

    Falae Voute,

    Melhor lugar pra comprar é direto com a Blizz no cartão de crédito mesmo, principalmente agora que o Dolar está baixo. E lá é pago de 30 em 30 dias, vc vai pagar por volta de R$ 30,00 30 dias de jogo, e ja habilita na hora a sua conta.
    avatar
    voutematar


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Re: Re: Game card - Onde eh melhor para comprar?

    Mensagem  voutematar Qui maio 28, 2009 2:25 pm

    Eu fui no site da blizz e la nao aceita cartao de credito do Brasil. Tem o link de algum site que possa me repassar? Eu queria comprar pra usar mais 30 dias mesmo!
    Valew!
    Marcellus
    Marcellus


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Re: Game card - Onde eh melhor para comprar?

    Mensagem  Marcellus Sex maio 29, 2009 9:31 am

    Vout,

    No caso de cartão de credito brasileiro, vá em http://www.playerbrasil.com.br

    100% seguro
    avatar
    LeRc


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Game Card

    Mensagem  LeRc Sex Jun 26, 2009 7:39 pm

    na minha mão... com deposito em conta ou em golds =D

    Conteúdo patrocinado


    Game card - Onde eh melhor para comprar? Empty Re: Game card - Onde eh melhor para comprar?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:32 pm