Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


5 participantes

    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Echo
    Echo


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  Echo Ter Jun 30, 2009 7:00 pm

    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?
    Bom srs,
    como muitos já ouvimos anteriormente especulações sobre os patches, eternos patches da blizz, sempre com mudanças boas e ruins, alguns nerfs que dizemos amém!, agora vamos ficar iguais (referência a certos nerfs de chars que nos deixam em pé de igualdade com os nossos), mas ontem, ao conversar com o jarrend, ele me disse algo estranho sobre nossos sacrificados badges (emblems) e comecei a pesquisar na net tudo a respeito, até cópia pro PTR fiz de um char, apenas esperando o tempo hábil pra ver até onde iremos, ou, não iremos...
    O texto a seguir foi retirado na íntegra do ótimo site brazuca WoWGirls, segue abaixo:

    Emblems e T9, Prós e Contras

    O Patch notes do 3.2 já não é novidade pra ninguém e certamente todos já viram a mudança nas emblems:

    Resumindo: as Emblem of Heroism e Emblem of Valor vão sair de cena e todas as instâncias heroics 5-man, ou raids 10 ou 25-man vão dropar Emblem Of Conquest.

    Além disso, as quests dailies de heroic ou normal 5-man vão dar de reward 2 e 1 Emblem of Triumph respectivamente.

    Confesso que quando li isso a primeira vez, fiquei chateada por achar que seria mais um nerf da Blizzard etcetera e tal. Mas depois viq ue pode ter aspectos bons…

    Num primeiro momento, bate a idéia de que, digamos alguém que tem todo o tempo livre e faz as 12 heroics disponíveis e em poucos dias já os itens que você esperou 1 semana pra cair e ainda perdeu no /roll.

    Mas vejamos pelo lado positivo:

    No 3.2, itens vendidos por Conquests, vão deixar de ser ‘ultimates’. No caso, passariam a ser um passo intermediário entre a gear de Naxxramas/Sartharion/Malygos e a gear da nova raid, Argent Crusader’s Coliseum. Isso vai encurtar o caminho para que o player se prepare para as raids que realmente vai interessar no 3.2: Argent Crusader’s Coliseum.

    Meus alts agradecem, serão facilmente equipados. E haverá motivo pra fazer heroics e raids 10-man novamente. Quem jogou na TBC lembra dos grupos que iam pra Karazhan farmar as 22 Badges of Justice semanais quando saiu o vendor da Ilha. Na época o preço dos itens era bem mais caro. Lembro de ficar dias farmando a calça que custava umas 100 badges.

    Por outro lado, na verdade, isso tudo é um grande reset de gear. Todos vão ter gear que os torna capazes de entrar Argent Crusader’s Coliseum sem quase nenhum esforço, sem ter passado obrigatoriamente por Naxx/OS/Eye. Naxxramas e Ulduar vão ficar redundantes, e talvez a maioria pule essas instâncias, inclusive Ulduar, já que é muito mais fácil pegar mais 4 pessoas e fazer rush de heroics. Não vai deixar de ser estranho ver meu alt que nunca pisou (e provavelmente não pisará) em Ulduar e no Coliseum com peças de T8 e T9.

    Só sei de duas coisas: que o preço da Runed Orb vai despencar e que vai ser necessária muita paciência pra não socar o pc por tantas mensagens “additional instances can not be launched” por causa do farm de Emblem Of Conquest.
    ------------

    Bom,
    ao fim da leitura e pesquisa a respeito, sei não galera, colocar itens binds to account foi uma jogada de mestre, confesso, além de tirar da "monotonia" do lvl 80, é uma chance em 1 milhão de conhecer novas classes do game sem ter "tanta dureza" no UP, mas transformar e levar um recém e inexperiente player 80 em uma raid 10/25 como naxx, ulduar, etc., só por achievs, sei não.
    Da mesma forma que hard players poderão ganhar mais gold com a possibilidade de venda de determinados itens que levaria semanas para a compra e venda.
    O lado positivo, é que os players que se dedicam ao labor diário e às suas famílias, terão maiores chances de conseguir em poucos fins de semana seus preciosos itens.
    Mas onde a blizz quer chegar com isso?
    atrair novos players e deixar de lado os mais antigos, pois nada disso agrega valor.
    Não quero que pensem que com isso quero que sempre existam players mais fracos, inferiores em gear, mas vejam, em gear, pois em conhecimento só o tempo irá ensinar. Quero com o crescimento de nossa guild, realmente, uma fortaleza, não só pelos nossos itens, mas pela riqueza de conhecimentos que desprendemos ao nos divertirmos jogando WoW, mas também pela amizade construída ao longo do meses/anos.
    Abraço a todos ^^
    Sagflag
    Sagflag


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Mais!

    Mensagem  Sagflag Qua Jul 01, 2009 4:40 pm

    Hail, Mighty Ones!

    Também li sobre o assunto no wowwiki e vi muita coisa interessante e boa. Daí resolvi adicionar algumas das informações gerais ao post do Echo sobre o Patch 3.2. Como cortesia, já traduzi pra vocês, embora eu saiba que a maioria seja ferox em inglês. Eis:


    Montarias
    >> O tempo de summon pras mounts terrestres agora é de 1.5 segundos, que antes era de 3.
    >> Apprentice Riding (Skill 75): Agora pode ser aprendida no lvl 20 por 4G. Será enviada uma correspondência pra cada jogador que chegue ao lvl 20 indicando um riding trainer.
    >> Journeyman Riding (Skill 150): Agora pode ser aprendida no lvl 40 por 50G. Será enviada uma correspondência pra cada jogador que chegue ao lvl 40 indicando um riding trainer.

    > Comentário: Mão na roda total! Além do lvl requerido ter sido reduzido pra aquisição de uma mount, os preços estão absurdamente baratos em comparação com os anteriores! Ah, vi tbm q a primeira flying skill teve preço reduzido pra 600G. Show!


    Novo sistema de Loot de Dungeon
    >> Os jogadores agora poderão dar trade nos itens soulbounds com os outros membros do grupo e/ou raid que sejam elegíveis para o loot. Esse sistema funcionará como o sistema “compra de volta” e permitirá que os membros possam fazer o trade do item por até 2 horas antes que ele seja finalmente looteado. Jogadores que optarem por encantar ou adicionar gemas ao referido item receberão uma mensagem de confirmação alertando-os que ao fazerem isso não se poderá mais fazer trade dele.

    > Comentário: Mão na roda total 2! Isso acabará com a possibilidade de se cometer erros do tipo: “Ah, eu preciso.” x “Eu tbm!”, daí rolam os rolls e um ganha dizendo depois: “eita, me enganei... não precisava dessa, o meu é melhor... eu já tenho um igual e não vi...”. Já vi isso acontecer não somente uma vez, e tbm já fui vítima disso: e não tô falando da maça, boss! kk


    Regeneração de Mana
    >> Todos os itens que dão MP5 terão um acréscimo na mana que eles regeneram de aproximadamente 25%.

    > Comentário: Eu já estava praticamente devedido a mudar todas as minhas gemas possíveis pra relação com MP5, agora não me resta mais dúvida. Pra Healer isso é essencial, embora seja uma beleza tbm pra todos que utilizem Mana, seja Melee ou Range DPS - caso ainda tenham algum item de “segunda” contendo MP5 ao invés de algo mais proveitoso pra seu direcionamento.



    Bem, gente, é çaê. Espero que esse apanhado já seja mais uma luz no fim do tú... ops, err, digo, uma luz no início do novo patch.

    Abraços!


    Última edição por Sagflag em Ter Ago 04, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es)
    Echo
    Echo


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Re: PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  Echo Qua Jul 01, 2009 8:11 pm

    Boa Sag,
    qto ao preço, vi q vai ter uma queda, mas parece que agora você desconto por ser exaltado com determinada facção, específica pra ally e horde (n me lembro ql).
    Quanto aos itens soulbounds eu n sabia, mas n serão mais soulbounds pelo jeito hushuashuhasuhaushuasas!
    Abração!
    Dannah
    Dannah


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Re: PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  Dannah Qui Jul 02, 2009 10:14 am

    As mudanças quanto a montaria parecem boas, pena que não reduziram o preço da segunda skill voadora.

    Quanto as facilidades em conseguir T8 e T9 não gostei...

    Com sofrimento é melhor, e assim, como o pessoal noob (eu por exemplo)vai aprender??

    Haverão mudanças também nas profissões ao que me parece, alguem sabe quais serão?
    avatar
    hyperwarrior


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Re: PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  hyperwarrior Sex Jul 03, 2009 2:04 pm

    Pra Warrior Arms, a única coisa que muda é :

    Armored to the Teeth: This talent now provides 1/2/3 attack power per 108 armor, up from per 180 armor.

    Antes :

    ( 13780 / 180 ) * 3 = 230 de attack power

    Depois :

    ( 13780 / 108 ) * 3 = 383 de attack power

    Significa um aumento de 153 de attack power. Até que tá bom....
    avatar
    hyperwarrior


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Re: PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  hyperwarrior Sex Jul 03, 2009 2:09 pm

    Outra coisa legal do 3.2...é o loot de raids...


    New Dungeon Loot Feature
    Players will now be able to trade soulbound items with other raid or group members that were eligible for the loot. This system will work like the Item Buy Back system and allow 2 hours for players to trade an item after it has been looted. Players who choose to enchant or add gems to the item will get one last confirmation before losing the ability to trade the item.

    Significa que o item vai demorar 2 horas para se tornar SOULBOUND mesmo....isso é legal no caso de errar o loot.
    adriano28
    adriano28


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Emblemas de Conquista... A CORRIDA DO SÉCULO

    Mensagem  adriano28 Ter Ago 04, 2009 2:37 pm

    Alguns de vcs já devem ter visto q o patch deve sair hoje... Pelo menos é o que mostra um blue post no forum oficial...

    OMG... por acaso vcs já viram os itens q podemos trocar com essas belezinhas? (os emblemas de conquista).... Afff... item q me matei pra conseguir em naxx e afins vou pegar rapidão fazendo heróica...

    Bom.... o negócio agora é Tank / Healer LFG to Heroics. All DPS 2k+ plz!!! hehe

    Conteúdo patrocinado


    PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim? Empty Re: PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:40 pm