PATCH 3.2 - O fim do começo ou o começo do fim?
Bom srs,
como muitos já ouvimos anteriormente especulações sobre os patches, eternos patches da blizz, sempre com mudanças boas e ruins, alguns nerfs que dizemos amém!, agora vamos ficar iguais (referência a certos nerfs de chars que nos deixam em pé de igualdade com os nossos), mas ontem, ao conversar com o jarrend, ele me disse algo estranho sobre nossos sacrificados badges (emblems) e comecei a pesquisar na net tudo a respeito, até cópia pro PTR fiz de um char, apenas esperando o tempo hábil pra ver até onde iremos, ou, não iremos...
O texto a seguir foi retirado na íntegra do ótimo site brazuca WoWGirls, segue abaixo:
Emblems e T9, Prós e Contras
O Patch notes do 3.2 já não é novidade pra ninguém e certamente todos já viram a mudança nas emblems:
Resumindo: as Emblem of Heroism e Emblem of Valor vão sair de cena e todas as instâncias heroics 5-man, ou raids 10 ou 25-man vão dropar Emblem Of Conquest.
Além disso, as quests dailies de heroic ou normal 5-man vão dar de reward 2 e 1 Emblem of Triumph respectivamente.
Confesso que quando li isso a primeira vez, fiquei chateada por achar que seria mais um nerf da Blizzard etcetera e tal. Mas depois viq ue pode ter aspectos bons…
Num primeiro momento, bate a idéia de que, digamos alguém que tem todo o tempo livre e faz as 12 heroics disponíveis e em poucos dias já os itens que você esperou 1 semana pra cair e ainda perdeu no /roll.
Mas vejamos pelo lado positivo:
No 3.2, itens vendidos por Conquests, vão deixar de ser ‘ultimates’. No caso, passariam a ser um passo intermediário entre a gear de Naxxramas/Sartharion/Malygos e a gear da nova raid, Argent Crusader’s Coliseum. Isso vai encurtar o caminho para que o player se prepare para as raids que realmente vai interessar no 3.2: Argent Crusader’s Coliseum.
Meus alts agradecem, serão facilmente equipados. E haverá motivo pra fazer heroics e raids 10-man novamente. Quem jogou na TBC lembra dos grupos que iam pra Karazhan farmar as 22 Badges of Justice semanais quando saiu o vendor da Ilha. Na época o preço dos itens era bem mais caro. Lembro de ficar dias farmando a calça que custava umas 100 badges.
Por outro lado, na verdade, isso tudo é um grande reset de gear. Todos vão ter gear que os torna capazes de entrar Argent Crusader’s Coliseum sem quase nenhum esforço, sem ter passado obrigatoriamente por Naxx/OS/Eye. Naxxramas e Ulduar vão ficar redundantes, e talvez a maioria pule essas instâncias, inclusive Ulduar, já que é muito mais fácil pegar mais 4 pessoas e fazer rush de heroics. Não vai deixar de ser estranho ver meu alt que nunca pisou (e provavelmente não pisará) em Ulduar e no Coliseum com peças de T8 e T9.
Só sei de duas coisas: que o preço da Runed Orb vai despencar e que vai ser necessária muita paciência pra não socar o pc por tantas mensagens “additional instances can not be launched” por causa do farm de Emblem Of Conquest.
------------
Bom,
ao fim da leitura e pesquisa a respeito, sei não galera, colocar itens binds to account foi uma jogada de mestre, confesso, além de tirar da "monotonia" do lvl 80, é uma chance em 1 milhão de conhecer novas classes do game sem ter "tanta dureza" no UP, mas transformar e levar um recém e inexperiente player 80 em uma raid 10/25 como naxx, ulduar, etc., só por achievs, sei não.
Da mesma forma que hard players poderão ganhar mais gold com a possibilidade de venda de determinados itens que levaria semanas para a compra e venda.
O lado positivo, é que os players que se dedicam ao labor diário e às suas famílias, terão maiores chances de conseguir em poucos fins de semana seus preciosos itens.
Mas onde a blizz quer chegar com isso?
atrair novos players e deixar de lado os mais antigos, pois nada disso agrega valor.
Não quero que pensem que com isso quero que sempre existam players mais fracos, inferiores em gear, mas vejam, em gear, pois em conhecimento só o tempo irá ensinar. Quero com o crescimento de nossa guild, realmente, uma fortaleza, não só pelos nossos itens, mas pela riqueza de conhecimentos que desprendemos ao nos divertirmos jogando WoW, mas também pela amizade construída ao longo do meses/anos.
Abraço a todos ^^
Bom srs,
como muitos já ouvimos anteriormente especulações sobre os patches, eternos patches da blizz, sempre com mudanças boas e ruins, alguns nerfs que dizemos amém!, agora vamos ficar iguais (referência a certos nerfs de chars que nos deixam em pé de igualdade com os nossos), mas ontem, ao conversar com o jarrend, ele me disse algo estranho sobre nossos sacrificados badges (emblems) e comecei a pesquisar na net tudo a respeito, até cópia pro PTR fiz de um char, apenas esperando o tempo hábil pra ver até onde iremos, ou, não iremos...
O texto a seguir foi retirado na íntegra do ótimo site brazuca WoWGirls, segue abaixo:
Emblems e T9, Prós e Contras
O Patch notes do 3.2 já não é novidade pra ninguém e certamente todos já viram a mudança nas emblems:
Resumindo: as Emblem of Heroism e Emblem of Valor vão sair de cena e todas as instâncias heroics 5-man, ou raids 10 ou 25-man vão dropar Emblem Of Conquest.
Além disso, as quests dailies de heroic ou normal 5-man vão dar de reward 2 e 1 Emblem of Triumph respectivamente.
Confesso que quando li isso a primeira vez, fiquei chateada por achar que seria mais um nerf da Blizzard etcetera e tal. Mas depois viq ue pode ter aspectos bons…
Num primeiro momento, bate a idéia de que, digamos alguém que tem todo o tempo livre e faz as 12 heroics disponíveis e em poucos dias já os itens que você esperou 1 semana pra cair e ainda perdeu no /roll.
Mas vejamos pelo lado positivo:
No 3.2, itens vendidos por Conquests, vão deixar de ser ‘ultimates’. No caso, passariam a ser um passo intermediário entre a gear de Naxxramas/Sartharion/Malygos e a gear da nova raid, Argent Crusader’s Coliseum. Isso vai encurtar o caminho para que o player se prepare para as raids que realmente vai interessar no 3.2: Argent Crusader’s Coliseum.
Meus alts agradecem, serão facilmente equipados. E haverá motivo pra fazer heroics e raids 10-man novamente. Quem jogou na TBC lembra dos grupos que iam pra Karazhan farmar as 22 Badges of Justice semanais quando saiu o vendor da Ilha. Na época o preço dos itens era bem mais caro. Lembro de ficar dias farmando a calça que custava umas 100 badges.
Por outro lado, na verdade, isso tudo é um grande reset de gear. Todos vão ter gear que os torna capazes de entrar Argent Crusader’s Coliseum sem quase nenhum esforço, sem ter passado obrigatoriamente por Naxx/OS/Eye. Naxxramas e Ulduar vão ficar redundantes, e talvez a maioria pule essas instâncias, inclusive Ulduar, já que é muito mais fácil pegar mais 4 pessoas e fazer rush de heroics. Não vai deixar de ser estranho ver meu alt que nunca pisou (e provavelmente não pisará) em Ulduar e no Coliseum com peças de T8 e T9.
Só sei de duas coisas: que o preço da Runed Orb vai despencar e que vai ser necessária muita paciência pra não socar o pc por tantas mensagens “additional instances can not be launched” por causa do farm de Emblem Of Conquest.
------------
Bom,
ao fim da leitura e pesquisa a respeito, sei não galera, colocar itens binds to account foi uma jogada de mestre, confesso, além de tirar da "monotonia" do lvl 80, é uma chance em 1 milhão de conhecer novas classes do game sem ter "tanta dureza" no UP, mas transformar e levar um recém e inexperiente player 80 em uma raid 10/25 como naxx, ulduar, etc., só por achievs, sei não.
Da mesma forma que hard players poderão ganhar mais gold com a possibilidade de venda de determinados itens que levaria semanas para a compra e venda.
O lado positivo, é que os players que se dedicam ao labor diário e às suas famílias, terão maiores chances de conseguir em poucos fins de semana seus preciosos itens.
Mas onde a blizz quer chegar com isso?
atrair novos players e deixar de lado os mais antigos, pois nada disso agrega valor.
Não quero que pensem que com isso quero que sempre existam players mais fracos, inferiores em gear, mas vejam, em gear, pois em conhecimento só o tempo irá ensinar. Quero com o crescimento de nossa guild, realmente, uma fortaleza, não só pelos nossos itens, mas pela riqueza de conhecimentos que desprendemos ao nos divertirmos jogando WoW, mas também pela amizade construída ao longo do meses/anos.
Abraço a todos ^^