Cangaceiros da Aliança

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cangaceiros da Aliança

World of Warcraft


4 participantes

    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Echo
    Echo


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Zygor''s Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Echo Qui maio 14, 2009 3:30 pm

    Aê galera, upei no rapidshare o Zygor. O add on é um guide in game que promete upar o char do lvl 1 -80 em 7 dias (in game). 100% confiável (upei 80% dos meus chars com ele).

    Instruções: Após fazer o download, extrair com o winrar ou equivalente (qm n tiver o winrar, procurar no baixaki, superdownloads, etc.), mover as pastas "ZygorGuidesAlliance" e "ZygorGuidesViewer" para o diretório C:\Arquivos de..\World of Warcraft\Interface\AddOns\... .Isso aqui é só um exemplo, cada um deve saber onde instalou seu WoW o meu por exemplo tá em E:\World of Warcraft\Interface\AddOns.

    Link para download: http://rapidshare.com/files/232986430/Zygor_Ally_1-80_Release_3.1_funfandoblz_by_Echo.rar

    Abraço a todos!

    Echo ^^
    avatar
    Derfel


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Derfel Sex maio 22, 2009 10:49 am

    Valeu Echo! Você tinha me falado desse addon mas eu não tinha achado pra baixar. Vo testar ele hoje à noite!
    avatar
    Clarionis


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Clarionis Seg maio 25, 2009 12:01 pm

    affraid Tu é mesmo o rei das traquitanas, valeu pela dica.

    Clarionis
    Lhiannon
    Lhiannon


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Lhiannon Dom maio 31, 2009 1:10 pm

    Ô Echo, eu to jogando num laptop temporariamente, instalei o carbonite e o lightheaded sem problemas, mas o zygor nao ta funfando.. ta la bonitinho na pasta de addons, etc, etc.. nao tem nada a ver ser o vista, tem?

    Crying or Very sad
    avatar
    Derfel


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Derfel Seg Jun 01, 2009 9:21 am

    Lhi, da uma olhada na pasta que você decompactou lá, pode reparar que dentro da pasta tem outra Pasta Zygor's Guide. Recorta ela e joga na Pasta Addons do seu wow.

    Ah! E esse addon funciona perfeitamente com o Cartographer viu, c nao tiver instala tb. Ele mostra uma seta pra onde voce deve ir em cada passo do guide, e ainda mostra a distancia e qto tempo demorará pra chegar no destino. Wink
    Lhiannon
    Lhiannon


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Lhiannon Seg Jun 01, 2009 2:54 pm

    hehehe pode crer Derfel! eu tava sem o cartographer Razz disfarça... XD hehehehe
    avatar
    Derfel


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Derfel Seg Jun 01, 2009 3:01 pm

    heuheuehuehuehue, Mas mesmo sem o cartographer tem q aparecer a janela do Guide com o passo a passo, ja tava aparecendo isso?

    De qualquer forma se ja ta funcionando 100% agora blz!
    Lhiannon
    Lhiannon


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Lhiannon Seg Jun 01, 2009 3:08 pm

    então.. não tava aparecendo nao =/ nem quando eu apertava Esc / interface na aba de addons tinha o zygor lá.. so aparecia o lightheaded, mas depois q eu instalei o cartographer ele funcionou! vai saber por que!! hehehe agora é só chegar no 80 hheheheh

    brigada XD

    Conteúdo patrocinado


    Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1 Empty Re: Zygor's Guide by Echo - Versão atualizada para o Patch 3.1

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:10 am