Então, agora um post sobre o que diretamente nos afeta com a chegada desse novo patch.
Créditos ao wowwiki. Daí já traduzi para, generalizando, facilitar.
Muitas coisas legais e, como sempre, outras ruins. Eis:
Blessing of Sanctuary: Essa benção agora aumenta a stamina em 10%. Esse efeito não acumula com Blessing of Kings.
Charger: Agora pode ser aprendido no level 40.
Exorcism: Agora tem 1.5 segundo de tempo de cast, mas novamente pode ser usado em players.
Hand of Reckoning: Reesquematizado. Agora dá dano somente quando o alvo não está no player que castou essa magia, mas o dano aumentou em 50% de attack power, ocorrendo depois do efeito do taunt que está aplicado.
Judgement of Light: Agora cura 2% do máximo health do caster ao invés de uma quantia variável baseada nos spell power e attack power do julgamento do paladino.
Judgements: Alguns desses ataques eram considerados ranged e outros melee. Agora todos eles são considerados ataques melee que não podem ser dodged, parried nem blocked.
Lay on Hands: O buff dessa habilidade agora reduz o dano físico sofrido pelo alvo por 10/20% ao invés de aumentar a armor do alvo.
Righteous Fury: Não possuem mais duração, permanece até ser cancelada ou em caso de morte. Também é automaticamente cancelada quando o Paladino ativa um diferente talent spec.
Sacred Shield: Quando um Paladino casta Flash of Light num alvo com esse buff, ele agora também colocam um efeito heal over time no alvo, curando tal alvo por 100% do valor do Flash of Light por 12 segundos.
Seal of Blood: Essa habilidade foi removida.
Seal of the Martyr: Essa habilidade foi removida.
Seal of Vengeance e Seal of Corruption: Esses seals foram reesquematizados para causarem substancialmente mais dano. Agora quando o Paladino tiver 5 cópias do debuff desses seals no seu alvo, em cada movimento o Paladino dará 33% weapon damage como Holy, com critical strikes causando o dobro de dano. Ademais, o efeito damage-over-time agora é considera um ataque melee ao invés de um ataque spell.
Shield of Righteousness: Agora dá 100% de dano do valor do shield block ao invés de 130%.
Warhorse: Agora pode ser aprendido no level 20.
Talents
Holy
Beacon of Light: A quantia de cura no alvo Beacon of Light agora é baseada no total de cura dada(incluindo over-healing) ao invés da cura efetiva dada. O Radius aumentou para 60 yards. Múltiplos Paladinos agora podem ter essa magia ativa no mesmo alvo. O Buff indicando se um player está dentro da range do alvo Beacon não é mais exibido.
Divine Intellect: Esse talent agora dá 2/4/6/8/10% de aumento do intellect ao invés de 3/6/9/12/15%.
Illumination: Esse talent agora retorna 30% do custo da mana da spell ao invés de 60%. (Grifo meu: achei estranho eles postarem 60% aqui quando realmente o valor é de 50%. oO Humano, né? rs)
Protection
Ardent Defender: Reesquematizado. Qualquer dano que o Paladino receba quando ele estiver com 35% de seu health ou abaixo disso é reduzido. Essa redução se aplica somente à porção que inflija o Paladino com 35% de seu health ou abaixo disso (exemplo: um Paladino com 50% health recebe um hit de 40%; os primeiros 15% do hit são normais enquanto os próximos 25% são reduzidos). Ademais, uma vez a cada 2 minutos em ataque que mataria o Paladino irá falhar, e ao invés disso colocará o health do Paladino para 10/20/30% do seu máximo health.
Retribution
The Art of War: agora se aplica somente para melee critical hits, mas fará com que seu próximo Flash of Light ou Exorcism seja instant.
Crusader Strike: Dano reduzido para 75% weapon damage para combinar com o novo 4-segundos de cooldown. O custo da Mana foi reduzido para 5% da mana base.
Seal of Command: Reesquematizado. Esse seal agora dá 36% weapon damage em cada movimento, e dá substancialmente menos dano no julgamento.
Vindication: Reesquematizado. Agora reduz o attack power do alvo, é constante e não stacka com Demoralizing Shout.
Comentários:
>>Sobre o 'faz-me rir'... como Healer, a questão do HoT que agora teremos e o aumento das jardas/alcance do Beacon, assim como este poder ser utilizado por vários Pallys num mesmo alvo. Enfim, isso irá ajudar substancialmente nosso heal.
>>Sobre o que mais nos 'fere'... a questão do Exorcism agora ter cast time. WTF! A perca de 5% no Divine Intellect e da mana do Illumination são igualmente facadas nas costas - 'Oh, até tu, Blizzard?!?!?!' - sim, o nosso caríssimo Echo que o diga. =\
Muitas coisas boas geralmente vêm acompanhadas de males. Na minha opinião ganhamos mais do que perdemos com esse novo patch. Já espero, inclusive, ansioso por sua chegada. Gostaria muito de saber a data...
Abraços!
Créditos ao wowwiki. Daí já traduzi para, generalizando, facilitar.
Muitas coisas legais e, como sempre, outras ruins. Eis:
Blessing of Sanctuary: Essa benção agora aumenta a stamina em 10%. Esse efeito não acumula com Blessing of Kings.
Charger: Agora pode ser aprendido no level 40.
Exorcism: Agora tem 1.5 segundo de tempo de cast, mas novamente pode ser usado em players.
Hand of Reckoning: Reesquematizado. Agora dá dano somente quando o alvo não está no player que castou essa magia, mas o dano aumentou em 50% de attack power, ocorrendo depois do efeito do taunt que está aplicado.
Judgement of Light: Agora cura 2% do máximo health do caster ao invés de uma quantia variável baseada nos spell power e attack power do julgamento do paladino.
Judgements: Alguns desses ataques eram considerados ranged e outros melee. Agora todos eles são considerados ataques melee que não podem ser dodged, parried nem blocked.
Lay on Hands: O buff dessa habilidade agora reduz o dano físico sofrido pelo alvo por 10/20% ao invés de aumentar a armor do alvo.
Righteous Fury: Não possuem mais duração, permanece até ser cancelada ou em caso de morte. Também é automaticamente cancelada quando o Paladino ativa um diferente talent spec.
Sacred Shield: Quando um Paladino casta Flash of Light num alvo com esse buff, ele agora também colocam um efeito heal over time no alvo, curando tal alvo por 100% do valor do Flash of Light por 12 segundos.
Seal of Blood: Essa habilidade foi removida.
Seal of the Martyr: Essa habilidade foi removida.
Seal of Vengeance e Seal of Corruption: Esses seals foram reesquematizados para causarem substancialmente mais dano. Agora quando o Paladino tiver 5 cópias do debuff desses seals no seu alvo, em cada movimento o Paladino dará 33% weapon damage como Holy, com critical strikes causando o dobro de dano. Ademais, o efeito damage-over-time agora é considera um ataque melee ao invés de um ataque spell.
Shield of Righteousness: Agora dá 100% de dano do valor do shield block ao invés de 130%.
Warhorse: Agora pode ser aprendido no level 20.
Talents
Holy
Beacon of Light: A quantia de cura no alvo Beacon of Light agora é baseada no total de cura dada(incluindo over-healing) ao invés da cura efetiva dada. O Radius aumentou para 60 yards. Múltiplos Paladinos agora podem ter essa magia ativa no mesmo alvo. O Buff indicando se um player está dentro da range do alvo Beacon não é mais exibido.
Divine Intellect: Esse talent agora dá 2/4/6/8/10% de aumento do intellect ao invés de 3/6/9/12/15%.
Illumination: Esse talent agora retorna 30% do custo da mana da spell ao invés de 60%. (Grifo meu: achei estranho eles postarem 60% aqui quando realmente o valor é de 50%. oO Humano, né? rs)
Protection
Ardent Defender: Reesquematizado. Qualquer dano que o Paladino receba quando ele estiver com 35% de seu health ou abaixo disso é reduzido. Essa redução se aplica somente à porção que inflija o Paladino com 35% de seu health ou abaixo disso (exemplo: um Paladino com 50% health recebe um hit de 40%; os primeiros 15% do hit são normais enquanto os próximos 25% são reduzidos). Ademais, uma vez a cada 2 minutos em ataque que mataria o Paladino irá falhar, e ao invés disso colocará o health do Paladino para 10/20/30% do seu máximo health.
Retribution
The Art of War: agora se aplica somente para melee critical hits, mas fará com que seu próximo Flash of Light ou Exorcism seja instant.
Crusader Strike: Dano reduzido para 75% weapon damage para combinar com o novo 4-segundos de cooldown. O custo da Mana foi reduzido para 5% da mana base.
Seal of Command: Reesquematizado. Esse seal agora dá 36% weapon damage em cada movimento, e dá substancialmente menos dano no julgamento.
Vindication: Reesquematizado. Agora reduz o attack power do alvo, é constante e não stacka com Demoralizing Shout.
Comentários:
>>Sobre o 'faz-me rir'... como Healer, a questão do HoT que agora teremos e o aumento das jardas/alcance do Beacon, assim como este poder ser utilizado por vários Pallys num mesmo alvo. Enfim, isso irá ajudar substancialmente nosso heal.
>>Sobre o que mais nos 'fere'... a questão do Exorcism agora ter cast time. WTF! A perca de 5% no Divine Intellect e da mana do Illumination são igualmente facadas nas costas - 'Oh, até tu, Blizzard?!?!?!' - sim, o nosso caríssimo Echo que o diga. =\
Muitas coisas boas geralmente vêm acompanhadas de males. Na minha opinião ganhamos mais do que perdemos com esse novo patch. Já espero, inclusive, ansioso por sua chegada. Gostaria muito de saber a data...
Abraços!